Olist ERP & MT Soluções ( Antigo Tiny)
Olist é o sistema de gestão que simplifica tudo que os outros complicam. Automatize seus processos de emissão de notas fiscais, cadastro de clientes e produtos, controle de vendas, gestão de estoque e financeira e muito mais. Olist é simples, ágil e direto ao ponto. Gostou? Experimente por 30 dias grátis + 3 meses com 25% off em qualquer plano clicando aqui.
PRINCIPAIS DIFERENCIAIS
Integrações
Integrações
Integrações com soluções que cobrem todo o ecossistema de vendas online. Com Tiny você pode integrar seu negócio a mais de 70 marketplaces e 30 lojas virtuais para anunciar seus produtos.
Emissão de Notas Fiscais
Emissão de Notas Fiscais
A emissão de notas fiscais eletrônicas pode ser integralmente automatizada, otimizando a sua rotina.
Interface intuitiva
Interface intuitiva
Operar com Tiny é fácil e intuitivo, com uma interface desenhada para a melhor experiência ao usuário. Acesse o sistema através de qualquer dispositivo móvel sem abrir mão da ótima usabilidade.
Estrutura modular
Estrutura modular
Usando as extensões do Tiny, você pode selecionar e ativar apenas as funcionalidades que vai utilizar, deixando a plataforma personalizada para as suas necessidades.
Custos do e-commerce
Custos do e-commerce
Visualize facilmente a comissão devida aos marketplaces. Assim, você tem acesso ao valor líquido a ser recebido.
Cadastro de produtos em massa
Cadastro de produtos em massa
Cansado só de pensar em cadastrar manualmente todos os seus produtos? Importe automaticamente todos os cadastrados nos canais de venda que você utiliza.
Gestão de produtos eficiente
Gestão de produtos eficiente
Monte kits de produtos com condições e preços variados no Tiny. Além disso, crie anúncios diretamente no sistema e vincule um mesmo produto a vários anúncios.
Estoque sincronizado
Estoque sincronizado
Gerencie de maneira prática reservas e cancelamentos para manter os estoques sempre sincronizados e evitar erros como falta de produtos.
Separação eficiente
Separação eficiente
Módulo de picking & packing exclusivo do Tiny que otimiza o processo logístico, minimiza os erros de envio e assegura o destino correto de cada produto.
Planos para o tamanho da sua empresa
Planos para o tamanho da sua empresa
Tiny conta com opções de planos para o tamanho da sua empresa, do iniciante ao grande, adapte de acordo com sua necessidade.
Suporte humanizado
Suporte humanizado
Através do suporte você pode abrir um chamado com um especialista Tiny. A primeira resposta ocorre em menos de uma hora.
Controle Financeiro
Controle Financeiro
Relatórios detalhados de custos e performance para que você possa fazer o acompanhamento de seu fluxo de caixa em um único sistema.
ENTRE EM CONTATO E FALE SOBRE O SEU PROJETO
Se preferir, pode nos ligar.
Ficaremos felizes em falar com você!
(11) 3280-2780