PRINCIPAIS PARCEIROS
Conheça os nossos Parceiros de Negócio!
Mais de 13 anos de história a MT Soluções vem construindo parcerias sólidas e promissoras que nos ajudam a conquistar os melhores resultados para os nossos clientes.
Nuvemshop
Nuvemshop
Plataforma de e-commerce líder na América latina, que se adapta a cada tipo de negócio de forma diferente.
ZOHO
ZOHO
Mais de 65 soluções exclusivas e avançados para administrar todo o seu negócio, tudo realmente integrado nativamente.
Olist ERP
Olist ERP
Um dos principais sistemas de gestão que integra PDV, E-commerce, Marketplaces e NFe.
Plugg.to
Plugg.to
O Maior Hub da internet, conecta diversos marketplaces, possibilita ser um marketplace e outras funções.
Linx Commerce
Linx Commerce
Líder em tecnologia para o varejo, plataforma de e-commerce, marketplace e ominichannel. Solução completa para você.
Mercado Shops
Mercado Shops
O Mercado Shops é uma plataforma de lojas virtuais que integra todos os benefícios do Mercado Livre.
Frenet
Frenet
líderes em tecnologia para o varejo. A gente descomplica o frete para você vender mais.
Mercado Livre
Mercado Livre
Venda da maneira correta na maior empresa da América Latina através do parceiro MT Soluções.
Magalu Marketplace
Magalu Marketplace
Todo poder da marca Magalu junto com o seu negócio, marketplace que traz robustez, tecnologia e credibilidade.
Shopee
Shopee
Um dos marketplaces que mais tem mostrado oportunidades de crescimento para os lojistas.
Amazon Marketplace
Amazon Marketplace
Uma empresa global que atende milhões de clientes todos os dias. Vender na Amazon é ter uma marca de credibilidade.
Wbuy
Wbuy
Uma plataforma repleta de recursos nativos para te ajudar a vender mais. Especialistas em moda e óticas.
GS1 Brasil
Obtenha o seu código de barras EAN dos seus produtos para comercializar nos marketplaces.
Bling ERP
Bling ERP
Um dos principais ERPs do mercado para quem quer vender online e em loja física.
Loja Integrada
Loja Integrada
Uma das principais plataformas do Mercado, com vários recursos para quem deseja vender online.
Lexos Hub
Lexos Hub
O Hub para vender em marketplaces com a mais poderosa automação para etiquetas e nota.
OUTROS PARCEIROS
Conheça outros Parceiros.
A MT Soluções é parceira da Tray, uma plataforma de e-commerce que facilita a gestão e vendas online, atendendo desde pequenos empreendedores até grandes operações com soluções flexíveis e completas.
Meios de Pagamento - Ofereça um checkout transparente para seus clientes com diversos intermediadores de pagamento, como Vindi, PagBank, MercadoPago e PayPal, sem sair de seu site.
A E-Com Plus é uma solução para e-commerce fácil de usar, que une conveniência SaaS com liberdade de código aberto. Tecnologia focada em velocidade, usabilidade e liberdade de customização.
O Google penaliza e os clientes rejeitam e-commerces lentos e ultrapassados. Usando nossa tecnologia, sua loja será pré compilada e distribuída em CDNs, sendo extremamente rápida e melhorando muito sua taxa de rejeição, rankeamento orgânico no Google e também o quanto paga por cliques em campanhas.
Nosso Storefront segue o norte de experiência de usuário de um guia que o Google fez após analisar centenas de e-commerce mundo afora (Google ux playbook for retail) fazendo adaptações com nossa experiência em varejo digital no Brasil.
Você pode fazer edições no layout de forma simples em nosso editor intuitivo. Projetos únicos podem ser executados pois o código é aberto e bem documentado, dando asas para sua criatividade de vendas.
Mobile first - Loja utiliza a tecnologia PWA podendo até ser instalada em dispositivos móveis como um aplicativo nativo. Navegação totalmente imersiva em smartphones.
Suporte para internacionalização - Crie versões da sua loja virtual em diferentes idiomas e dê escala global para seu e-commerce. Disponível em Inglês, Português e Espanhol e você pode traduzir o tema para qualquer outro idioma.
Gatilhos de venda - Te ajudamos a vender mais com ofertas inteligentes para Up & cross sell e gatilhos automáticos para informar frete grátis e promoções. O cliente adiciona novos itens, mesmo que com opções, sem sair do fluxo de vendas.
Multi-CDs - Cadastre e integre com seus múltiplos centros de distribuição, seus devidos estoques e defina qual faixa de cep cada centro de distribuição irá atender.
Lista de pedidos Omnichannel - Pedidos dos diversos canais em um só painel, podendo filtrar por cada origem sendo ela uma das multilojas ou por cada marketplace
Descontos com Cupons, links UTM, venda em atacado - Diversas formas de aplicar descontos, seja com um cupom específico ou para quem acessar através de um link de parceiro. Veja no painel através de qual campanha veio cada um dos pedidos.
Brindes - Ao invés de dar um desconto monetário, ofereça um produto cadastrado como brinde para o cliente. Ótima forma de aumentar a conversão e cativar seus clientes.
Programa de fidelidade - Crie uma regra de programa de fidelidade para que o cliente tenha um desconto na próxima compra de acordo com a compra atual. Fidelizando você tende a aumentar a recorrência dos seus clientes
Afiliados - Crie links exclusivos para seus parceiros, acompanhe o desempenho de cada um e defina uma política de remuneração para crescer suas vendas cada vez mais.
Imagens de próxima geração - Utilizando WEBP nas imagens de banners e produtos sua loja ganha muito em velocidade. Isso se traduz em mais vendas.
Sincronização com ERPs - Todos dados enviados e recebidos com os principais ERPs do mercado. API aberta e bem documentada para integrar com seu ERP caso não esteja em nossa lista.
Kits de produtos - Aglomere produtos com unidades pré-definidas ou deixe que o cliente escolha a quantidade de cada um dos itens do kit dentro dos limites que você definir.
A Nérus é uma empresa movida pelo crescimento e sucesso do cliente. Com mais de 30 anos de atuação, o seu DNA é formado por vendas e soluções para os segmentos do varejo físico e digital e continuamos em expansão dos negócios, atendendo também, aos segmentos da indústria, importação e distribuição, que buscam a digitalização e venda direta ao consumidor final.
Com a Nérus, sua empresa ganha um parceiro de negócio durante toda jornada de transformação digital. Aqui, os relacionamentos importam.
Gestão das vendas físicas e online - Otimizando sua operação com sinergia e segurança.
OMS – Omnichannel - Implantação rápida e sem dor de cabeça.
Seu D2C - Industria, distribuidores e Importadores vendendo para o cliente final.
Nérus Backoffice - Varejo full digital: compra, estoque, promoção, venda, tudo online.
A próxima fase da sua loja virtual começa com a Olist. Tecnologia completa e recursos exclusivos integrados ao seu e-commerce para impulsionar o crescimento do seu negócio.
Olist GROWTH - Cashback, Indique e Ganhe e outros recursos nativos para alavancar as vendas da sua marca.
METODOLOGIA SCALE-UP - A metodologia Scale-Up cuida da sua migração e garante as melhores práticas para apoiar no processo de transformação do seu negócio.
+400 INTEGRAÇÕES PLUG & PLAY - Soluções e ferramentas nativas para apoiar o crescimento do seu negócio.
CHECKOUT TRANSPARENTE - Minimize o abandono de carrinhos com uma finalização de compra simples e segura.
LAYOUT RESPONSIVO - Crie um design com a narrativa da sua marca e impacte o seu cliente desde o início. Disponível para todos os tipos de dispositivos.
AUTOMAÇÃO DE CRM - Engaje seus clientes em escala com recuperação de carrinho, e-mail de recompra, aniversário, integração com Whatsapp e muito mais.
MÓDULO AVANÇADO DE PROMOÇÕES - Diferentes tipos de promoções que dão toda a autonomia e flexibilidade que suas ações promocionais demandam.
A Vtex é a plataforma dos grandes players, com tecnologia para todos os tipos de negócios. A MT Soluções é Vtex Partner e possui um time apto a implementar, evoluir e criar coisas com Vtex IO.
A Plataforma Global made in Brazil - A plataforma Vtex está presente em mais de 38 países, onde é usada por mais de 3.200 Marcas de pequeno, médio e grande porte.
Expanda o Mundo de Comércio Eletrônico - Você pode operar nos modelos B2C, B2B, Hibrído, Marketplace, Omnichannel e Headless.
Complete Suas Vendas de Qualquer Lugar - Com visibilidade global do estoque e integração multicanal, você vai ter uma operação omnichannel mais eficiente enquanto oferece aos seus clientes a escolha e conveniência que eles procuram.
Integre Todas as Suas Lojas e Centros de Distribuição - Orquestre os pedidos de todos os seus canais em um só lugar com um OMS unificado.
Ofereça Opções de Fulfillment Rápidas e Flexíveis - Otimize as operações e reduza os custos, oferecendo múltiplas opções de fulfillment a seus clientes.
Vá Até Onde Seus Clientes Estão - Ofereça novas experiências e impulsione suas vendas com Live Shopping, Conversational Commerce e outros.
Aumente Sua Receita com Marketplace - Adicione com rapidez e facilidade novos produtos e serviços de um grande número de sellers com todas as integrações que a Vtex já oferece.
Comércio Headless - Libere seu front-end e crie a experiência de comércio que quiser. Vá até onde seus clientes estão, entregue experiências ricas em conteúdo e faça seus clientes voltarem.
SOMOS A TECNOLOGIA E NOS RESPONSABILIZAMOS POR ESTA ESTRUTURA, E PRESTAMOS TODO O SUPORTE DELA.
Editor de aparência avançado. - Utilize uma plataforma de loja virtual descomplicada. Escolha os módulos e altere a aparência da sua loja virtual a qualquer momento.
A Bagy é otimizada para SEO e Google. - Tenha uma loja otimizada para os mecanismos de pesquisa.
Integrada aos HUBs de Marketplace. - Através dos Hubs de Marketplaces, você poderá sincronizar seu cadastro de produtos e pedidos com os maiores sites de venda.
Checkout transparente e simplificado. - Ofereça uma ótima experiência de compra ao seu cliente com o checkout transparente e converta mais em sua loja virtual.
Otimizada para vender em smarthphones. - Ter um e-commerce com versão mobile otimizada é indispensável para facilitar a navegação e gerar maior conversão de vendas.
Suporte técnico humanizado. - A equipe de atendimento da Bagy está sempre disposta a ajudar e resolver as situações do dia a dia, seja por telefone, e-mail e chat no painel de controle.
Sem taxa sobre venda. - A maioria dos nossos planos não possuem taxa sobre vendas/pedidos. Pague somente o plano e nada mais.
Monte seu e-commerce em apenas 3 passos, afinal Milhões de empresas do mundo confiam na Shopify.
A Shopify é uma solução na qual você encontra tudo que precisa em uma plataforma só. Oferecemos excelentes recursos e benefícios. O desenvolvimento de E-commerce da Shopify é a melhor escolha para iniciar seus negócios online.
Plataformas de e-commerce - Atendemos em todos os países
Design Responsivo - Garanta os melhores resultados para o seu negócio
Fácil usabilidade - Não precisa se preocupar com a parte mais técnica da gestão.
Gestão das vendas - Praticidade quando não possui uma equipe muito grande.
O Hub de Integração mais completo do mercado.
Possuímos mais de 30 Marketplaces integrados, permitindo que seus produtos ganhem maior visibilidade nos principais canais de Marketplace.
Temos capacidade de suportar números elevados de vendas dentro da plataforma e a nossa estrutura foi construída de forma altamente escalável, garantindo transações recorrentes com estabilidade.
Integração com ERPs e marketplaces: - Gerencie todos os seus produtos e pedidos em um único lugar
Gerenciador de anúncios: - Publique anúncios em massa para os principais marketplaces
Gerenciador de atributos para produtos - Templates para criação de anúncios
Controle de estoque para e-commerce - Cadastro e configuração de transportadora
Tenha Acesso a várias formas de pagamento com uma única integração e com taxas diferenciais através do MP Partners.
Uma plataforma centralizada de soluções para pagamentos que promove as mais diversas facilidades para vendedores!
Não é segredo para vendedor algum que é preciso contar com versatilidade e facilidade ao gerenciar um e-commerce que traga resultados otimizados em vendas.
Checkout Inteligente - Faz a diferença no processo de compra tornando-a mais fluída.
Carteira Digital - Administre seu dinheiro e o seu negócio na palma da sua mão.
Tenha Poder Sobre seu Dinheiro - Você escolhe receber no mesmo dia, 2 dias, 14 dias ou 30 dias após pagamentos.
Possibilidade de Linha de Crédito Via Mercado Crédito - Consiga dinheiro com taxas justas para tirar seus projetos do papel e impulsioná-lo.
Somos a PagHiper especialistas em boleto bancário e oferecemos recursos que facilitarão as suas vendas.
Oferecemos serviços de recebimento de pagamento por boleto bancário, de forma prática, rápida e segura para e-commerce.
O boleto PagHiper é registrado em tempo real de acordo com as normas Febraban, também não é cobrado tarifas de emissão, cancelamento ou de baixa.
Sem taxas de adesão ou mensalidades, o valor é cobrado penas por boleto pago, assim facilitando o dia a dia do lojista.
Boleto Híbrido - Nosso grande diferencial onde o cliente pode pagar com a forma tradicional, usando o código de barras ou via PIX, garantindo aprovação instantânea do ato do pagamento.
Sem taxa de adesão ou mensalidades - Se o boleto não for pago não iremos lhe cobrar nada. Só é cobrado por boleto pago.
Tarifa pensada no lojista - A tarifa cobrada é de acordo com o volume de pedidos aprovados que sua empresa possui, quanto maior seu volume de vendas, menor é a tarifa cobrada por boleto bancário pago.
Fácil integração em seu E-commerce - É simples utilizar a PagHiper no seu e-commerce. Estamos presentes nas maiores plataformas de lojas virtuais do país, possuímos uma biblioteca de módulos de integração para os principais scripts de lojas.
Pix Nativo - Apenas R$ 0,99 por transação aprovada. Receba PIX em 1 dia após o pagamento.
Boleto Personalizado - Utilize a sua própria logo e adicione frases personalizadas mantendo a identidade do seu comércio.
Notificações para os pagadores - A PagHiper envia um e-mail para o cliente quando o boleto é gerado, na véspera do pagamento e no dia do pagamento, para não cair no esquecimento. Sem custo adicional para o lojista.
Status Reservado - Você consegue saber quais boletos foram pagos no mesmo dia, de forma simples e rápida.
A Kangu é uma empresa do Mercado Livre para revolucionar a estrutura convencional de fazer entregas na cidade e contribuir para tornar os e-commerces mais rentáveis.
FRETES MAIS BARATOS - Até 75% de economia, com envios para todo o Brasil.
MÚLTIPLAS TRANSPORTADORAS - Diversas opções de preços e prazos de acordo com a sua necessidade.
PONTOS DE POSTAGEM E RETIRADA - Pontos Kangu sem filas para você postar e seu cliente retirar.
ENTREGAS SUSTENTÁVEIS - Rotas e veículos otimizados e adequados para cada região.
ENVIOS 100% SEGURADOS - Da postagem à entrega, você e seu cliente estão assegurados.
SEM BUROCRACIA - Sem contrato ou mensalidade.
AUTONOMIA - Integrações com as principais plataformas para facilitar o seu dia a dia.
Diversas transportadoras - Compare preços e prazos de várias transportadoras ao mesmo tempo.
Descontos de até 80% - Acesse descontos exclusivos, negociados pelo Melhor envio e repassados para você.
Mais de 50 integrações - Exiba preços do Melhor Envio e gere suas etiquetas nas principais plataformas de e-commerce.
Rastreio automatizado - Acompanhe e exiba seus fretes em uma só página, além de alertar o status do envio ao seu cliente.
Suporte especializado - Conte com suporte de especialistas por diversos canais: site, chat, e-mail, telefone e WhatsApp.
Postagem em um só lugar - Poste os envios gerados na plataforma em um só lugar e ganhe 10% de cashback. (Disponível em São Paulo e Santo André).
Geração rápida de etiqueta - Escolha o frete, pague o envio e, em poucos cliques, sua etiqueta já está pronta para a postagem.
Se você está procurando crescer no mercado online, aumentar as suas vendas e tornar a sua marca ainda mais conhecida, faça parte do Carrefour Marketplace e seja parceiro de um dos maiores varejistas do Brasil e do mundo!
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Tráfego - Atualmente, o site do Carrefour possui mais de 25 milhões de visitas por mês, isso é super importante para trazer mais visibilidade para os produtos, e consequentemente para a loja.
Alta Recorrência - varejo alimentar traz uma recorrência de 70%, ou seja, mais da metade do seu público final volta a fazer compras no Carrefour, o que acaba por beneficiar a recompra de todos os seus parceiros.
Cartão Carrefour - pagamento em até 24 vezes por meio do Cartão Carrefour para o seu futuro cliente. Benefício que aumenta a conversão de vendas dos lojistas sem preocupações com o fluxo de caixa. Banco Carrefour é o quinto maior emissor de cartão no Brasil.
Repasse é antecipado - mesmo que o cliente parcele a compra, você recebe o valor integral 2x ao mês. O primeiro ciclo de pagamento acontece todo dia 10, referente aos pedidos entregues e concluídos do dia 11 até o dia 25. Já o segundo ciclo acontece todo dia 20, referente aos pedidos entregues e concluídos do dia 26 ao […]
Disponibilização de time especializado em vendas - Para criar estratégias que fomentam as vendas em nossos canais, principalmente em campanhas sazonais como o Dia do Consumidor, Mães e Pais, Black Friday entre outras.
Carrefour Ads - alavancar as ofertas por meio de campanhas segmentadas, vitrines personalizadas e uma ampla gama de possibilidades. A plataforma permite que você otimize os seus anúncios, aumentando os seus resultados e impulsionando as suas vendas no canal, tudo isso com a orientação de um time de especialistas em mídia.
Intelipost - A parceria gratuita com a maior empresa de gestão de fretes no Brasil. Atualmente, todos os parceiros podem usufruir do benefício da Intelipost totalmente grátis para até três tabelas de frete, otimizando o cálculo do frete dentro do marketplace.
Comissionamento - Comissões agressivas e mais barata do mercado dependendo da categoria.
A MT Soluções é parceira do Americanas Marketplace, uma plataforma que oferece uma excelente oportunidade para lojistas expandirem suas vendas online. Com soluções integradas em logística, publicidade e suporte, o marketplace proporciona todas as ferramentas necessárias para otimizar a gestão de produtos e estoques.
Em julho de 2024, o Americanas Marketplace consolidou suas operações, integrando as plataformas Submarino e Shoptime para fortalecer sua presença digital. Com a parceria da MT Soluções, você tem o apoio necessário para aproveitar todos esses benefícios e crescer no marketplace.
Facilidade de Cadastro: Produtos podem ser cadastrados manualmente, em massa por planilhas ou via integração com ERPs e plataformas de e-commerce.
Gestão de Campanhas e Promoções: A plataforma oferece campanhas planejadas por especialistas e incentivos para aumentar suas vendas com descontos compartilhados.
Publicidade Personalizada: Através da ferramenta Americanas Advertising, você cria anúncios patrocinados com alta visibilidade e segmentação.
Suporte ao Cliente e Logística: A Americanas cuida do atendimento ao cliente e da logística, permitindo que você se concentre em gerir seus produtos.
Cadastro de Produtos com Garantia: Ofereça uma garantia adicional para seus produtos e se destaque frente à concorrência, aumentando a confiança dos consumidores.
Gerenciamento de Produtos - Cadastre seus produtos manualmente, via planilha ou integração com ERP, e mantenha as publicações ativas conforme sua estratégia de vendas.
Campanhas no Marketplace - Participe de campanhas planejadas pela Americanas, com descontos e promoções, e aumente a visibilidade de seus produtos.
Americanas Advertising - Crie anúncios patrocinados no Marketplace com opções personalizadas para aumentar a visibilidade e atrair mais clientes para seus produtos.
Promoções Conjuntas - Colabore com a Americanas em promoções compartilhadas, permitindo dividir os custos e aumentar a eficácia das ofertas.
Integração de Logística - Otimize sua logística com soluções integradas para garantir uma entrega mais eficiente, com a ajuda da infraestrutura da Americanas.
Suporte Completo - A plataforma oferece suporte em marketing, pagamento e atendimento ao cliente, permitindo que você foque no crescimento do seu negócio.
Cadastro de Produtos Simplificado - Opções flexíveis de cadastro para facilitar a inclusão de novos produtos e garantir que suas ofertas fiquem disponíveis o tempo todo.
Somos uma das principais plataformas de consumo on-line de lifestyle esportivo da América Latina. Oferecemos um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza.
Em 2019, passamos a fazer parte do Magazine Luiza, reforçando nosso comprometimento com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.
Lojas Parceiras - Operamos diversos e-commerces de outras marcas: a loja oficial da NBA, Kappa, Corinthians, São Paulo FC, Santos, Chapecoense, Cruzeiro e muitas outras.
N Card - O cartão de crédito da Netshoes te dá descontos exclusivos e muitas outras vantagens.
Velocidade de Entrega - Entrega Expressa a partir de 2 dias úteis, você recebe em tempo recorde!
Central de Relacionamento - Contamos com uma central que está sempre pronta para tirar suas dúvidas e resolver o que você precisa.
Envias Solução logística - Sem comissão sobre o frete e rastreio automatizado.
Via Academy Escola para lojistas - Temos nossa plataforma de ensino sobre o varejo.
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O Marketplace - Aqui as vendas aumentam e a sua loja cresce.
Em um dos sistemas tributários mais burocráticos do mundo, a Dootax utiliza da tecnologia para descomplicar as rotinas fiscais das empresas.
AGILIDADE - Emita guias tributárias de forma rápida.
REDUZA ERROS HUMANOS - Retrabalho contábil pode ser eliminado com automação.
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PENSAMENTO ESTRATÉGICO - Foque nas tarefas que realmente importam para seu negócio.
PRODUTIVIDADE - Aumente a eficiência operacional de sua equipe e não perca mais prazos.
CENTRALIZAÇÃO - Controle suas certidões e de terceiros em um só lugar. Facilite a comunicação entre departamentos.
COMPLIANCE - Tenha acesso aos relatórios e fique em dia com suas obrigações.
Ela está integrada ao Bling, Tiny, Tray e Ideris!
Visão clara da sua empresa - Entenda onde está perdendo e ganhando dinheiro em cada produto.
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Ajuda de especialistas - Se você não tem entendimento de suas finanças e dos seus números, não se preocupe, pois a Preço Certo vai te orientar.
A plataforma da ClearSale verifica os pedidos enviados aos sites de seus clientes e os classifica com base em seu risco de fraude. Um processo de revisão manual é necessário para as transações que seriam negadas de forma a reduzir os falsos positivos.
Portanto, é responsável por aumentar a taxa de aprovação dos seus pedidos e reduzir as perdas causadas por chargeback. Eliminar custos de compras e cadastros indevidos causadores de prejuízos financeiros é um desafio deste segmento. Soluções de prevenção e detecção de fraude para o mercado de telecomunicações.
A ClearSale se concentra em indicadores de gerenciamento de fraudes, como perdas por estornos, pedidos rejeitados, fraude e tempo de resposta. A plataforma inclui o gerenciamento e prevenção de fraudes de ponta a ponta. Sistema antifraude, protege o bom consumidor em tempo real, evitando sua reprovação indevida por suspeita de fraude. Transações aprovadas com histórico saudável de compras e reprovamos apenas aquelas que são, de fato, fraudulentas. Serviços financeiros devem oferecer um ambiente de transações seguro com autenticações rápidas.
Serviços Financeiros - Antifraude para Serviços Financeiros, oferecendo um onboarding digital seguro e sem burocracia.
Vendas Diretas - Conte com nossas soluções antifraude para diminuir perdas, proteger sua receita e sua base de cadastros.